FRANGO COM PIMENTÕES ASSADOS

INGREDIENTES
 500gr de sobrecoxa 
500gr de peito de frango cortado em pedaços grandes e altos com sal, 
Pimenta do reino 
 Vinho branco
1 pimentão vermelho
1 pimentão  amarelo 
1 pimentão  verde

MODO DE PREPARO

Deixei descansando a coxa de sobre coxa  o peito na pimenta do reino com o vinho.
Enquanto isso, coloquei 1 pimentão vermelho, 1 amarelo e 1 verde no forno direto na grelha mesmo e deixei lá por cerca de 40 minutos, até que ficassem com marcas pretas de queimado na pele.
Depois desse tempo, retirei os pimentões do forno e coloquei em uma tigela, cobri com papel filme e deixei lá por uns 5 minutos (já que o calor dos pimentões vai ajudar a remover a pele mais fácil) depois é só esfregar que toda a pele dos pimentões sairá com facilidade. abri então os pimentões reservando o líquido dentro deles (você vai usar ele jajá). Cortei os pimentões em tiras largas, temperei com um pouco de sal e azeite e reservei.
Enquanto isso em uma tigela colocou a farinha de rosca e dei uma bela temperada nela, com pimenta calabresa, salsa e cebolinha desidratada. em outra tigela coloquei 3 ovos e100gr de queijo parmesão e misturei tudo. você já deve imaginar o que vai sair daqui né…. esquentei cerca de 100ml de azeite e fui passando os pedaços do frango no ovo com queijo, depois na farinha e finalmente joguei na frigideira. agora é deixar corar cerca de 3min de cada lado e ir colocando o frango em um prato com papel toalha.
agora é a parte fácil, no tabuleiro, despeje o caldo dos pimentões, adicione 1 xic de vinho branco, coloque os pedaços de frango temperados, cubra com papel alumínio e leve a forno médio por 30 minutos, depois disso é só retirar o papel colocar as tiras dos pimentões assados por cima com alguns champignons e voltar para o forno por mais 15min.