DELÍCIA DE PÊSSEGO

Pêssego em calda para mim lembra infância onde minha mãe servia como sobremesa acompanhado de creme de leite e eu ainda jogava açúcar por cima. Hum... Bons tempos em que eu não conhecia o conceito das palavras "calorias", "obesidade" ou "diabetes". ;)
Quando vi essa receita no Blog Conversa na Cozinha, fiquei com uma vontade enorme de fazer porque gelatina + pêssego em calda só podia dar certo. E deu! Muito certo! Esse blog é cheio de receitinhas deliciosas, sou fã e acompanho.
Ingredientes:
1 lata de pêssego em calda
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
3 pacotes de gelatina de pêssego
Modo de Preparo:
Dissolva 1 pacote de gelatina em 1 copo de água quente e junte 1/2 copo de água gelada. Em uma forma grande untada com margarina (de preferência com furo no meio), arrume fatias do pêssego em calda e jogue a gelatina por cima. Leve à geladeira para endurecer. Quando estiver dura, prepare os outros 2 pacotes de gelatina, da mesma forma que o primeiro e bata no liquidificador com o leite condensado e o creme de leite. Jogue esse creme por cima da gelatina com os pêssegos e leve à geladeira de novo para endurecer. Quando estiver duro, desenforme e sirva.
Fonte: Daniella cravo e canela