TORTA DE CACHORRO QUENTE

INGREDIENTES
700gramas de salsicha
4 batatas grandes
300 ml de leite,
100 ml de óleo,
 14 colheres de sopa de farinha de trigo,
1 colher de sopa de fermento químico,
 3 ovos
Um pouco de parmesão ralado para dar gosto na massa.
MODO DE PREPARO
 Bata tudo no liquidificador, veja se precisa de sal, já que o parmesão é salgado.  Se necessário coloque sal.
Vamos preparar as salsichas! Coloque as salsichas em uma panela, cubra de água e leve ao fogo. Só desligue quando a água estiver fervendo, com aquela cor amarelada/vermelhada (água ruiva? oi?!) e as salsichas inchadas. Corte-as em rodelas e reserve. Quem quiser adicionar um pouco de molho de tomate, fique a vontade, mas é pouco… muito pode desandar a massa da torta.
A preparação do purê de batata é o tradicional,  usei 4 batatas grandes, cozinhei e espremi. Depois que as batatas foram espremidas, coloque-as novamente na panela, adicione duas colheres de manteiga, meia xícara de leite e sal. Retorne a panela ao fogo e mexa até virar um purê firme (purê mole pode ocorrer a mesma história do molho de tomate, então, faça um purê firme e cremoso).
Montagem da torta:
Coloque metade da massa em uma forma untada com manteiga e farinha, adicione as salsichas, uma lata de milho verde e finalize com o purê de batata. Agora adicione o resto da massa em cima do recheio, salpique queijo parmesão e forno durante meia hora ou até a massa estiver dourada.