Torta de chocolate com recheio de creme de leite e pêssego

INGREDIENTES:
4 ovos; 80 g de açúcar; 60 g de farinha; 50 g de chocolate em pó; 3 colheres. (sopa) de água fervente; chocolate granulado ou em pepitas.
Para o recheio e cobertura:
2 fls. de gelatina;1 lata pequena de pêssego; 2 lata de creme de leite; 2 colheres. (sopa) de açúcar.

MODO DE PREPARO:
Bata os ovos com a batedeira até estarem fofos. Sem parar de bater vá adicionando o açúcar. Junte a farinha, envolvendo cuidadosamente com uma colher de pau. Dissolva o chocolate com a água bem quente e misture delicadamente no creme preparado. Deite a massa num tabuleiro previamente untado e coberto com papel vegetal (de preferência anti-aderente), assar cerca de 12 minutos. Desenforme como habitualmente e enrole no pano (pelo menos é como eu faço). Deixe esfriar cerca de 5 a 10 minutos e desenrole.
Prepare a cobertura e o recheio. Escorra bem os pêssegos e corte-os em pedaços pequenos. Espalhe-os sobre a superfície da massa da torta.

Bata creme de leite e adicione o açúcar e continue a bater. Hidrate as folhas de gelatina com água quente e junte ao creme de leite misture bem. Espalhe metade creme de leite batidas com os pêssegos e volte a enrolar a torta. Cubra com as restantes creme de leite e salpique com chocolate granulado ou em pepitas. Poderá guardá-la na geladeira para ficar mais fresquinha.

Nota: Esta receita foi retirada da Revista n. 134 "Saberes e Sabores" da Vaqueiro.